Pedalar é bom demais, mas se faltam razões para convencer alguém na sua vida de que o ciclismo só traz vantagens, ficam estas sugestões.

>> Encontre tudo que você precisa para pedalar na loja Bikehub!

RAZÕES PARA COMEÇAR A PEDALAR EM 2022

1. As restrições em relação à pandemia de Covid-19 já estão mais brandas, o que significa que o calendário de competições será mais completo – tanto para assistir quanto para participar.

E mesmo com restrições mais leves, ainda é mais seguro estar ao ar livre. Mais um ponto para o pedal. 


2. Ao longo do ano passado, o Bikehub trouxe marcas de ponta para sua loja, como quadros Ridley, vestuário Santini, sapatilhas Crono e capacetes POC, todos disponíveis no estoque atualmente.

A loja também trabalha com muitas outras marcas, com produtos para quem já pedala e para quem está começando. 

3. A parceria entre o Bikehub e a Seguros SURA continua em 2022! Além de ressarcimentos em casos de roubo ou furto, o Seguro Bici SURA também pode cobrir acessórios, danos contra terceiros e até mesmo sua volta para casa no caso de um imprevisto.

Aproveite as condições especiais e pedale tranquilo!

BENEFÍCIOS DE PEDALAR

Pedalar traz benefícios ao corpo e à mente.

Além das vantagens de começar este ano, pedalar tem benefícios a qualquer momento. O hábito de pedalar traz um pacote de benefícios para o corpo:

➡️ Melhora o condicionamento cardiovascular.

➡️ Trabalha a musculatura dos membros inferiores, superiores, core e costas.

➡️ Trabalha equilíbrio, postura e coordenação.

➡️ Auxilia na manutenção da saúde mental

➡️ Ajuda a dormir melhor. 

Pedalar também é uma forma de escapar do trânsito e ser menos poluente.

Pedalando, você criar laços de amizade e senso de comunidade com outros ciclistas, um impacto social positivo.

Por ser realizado ao ar livre, o ciclismo também foi indicado como uma das atividades mais seguras para praticar durante a pandemia.

Mesmo com as restrições em relação à pandemia de Covid-19 tendo sido relaxadas, ainda é mais seguro estar ao ar livre.

“Não faltam bons motivos para pedalar. Seja por competição, lazer ou deslocamento, é sempre uma boa ideia escolher a bicicleta.
Eu, além de treinar, levo meu filho à escola todos os dias de bike. Pôr o rosto no vento é sempre um dos meus momentos favoritos”. 

Celso Anderson

PARCERIA BIKEHUB E SURA

Além de reembolsos em casos de roubos ou furtos, o Seguro Bici SURA te auxilia em casos de imprevistos ou acidentes, podendo garantir até a volta para casa no caso de um problema mecânico, por exemplo.

A Seguros SURA também é patrocinadora oficial dos uniformes de ciclismo Bikehub.

Através da parceria, Bikehubbers como você podem contratar um seguro de bike em até 10x sem juros. Interessou? Clique aqui e saiba mais sobre esta oportunidade que o Bikehub e a Sura prepararam para você!

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno.


A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor.

Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Bauru, Florianópolis, Londrina, Salvador, Piracicaba, São José do Rio Preto e Espírito Santo, que atendem todo o território nacional.


A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.

Instagram: @segurossurabr
Facebook: SegurosSURABrasil
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/seguros-sura/