A Ridley é conhecida por seus componentes de alta performance e atualmente é responsável pelas bikes da Lotto-Soudal

Ciclista da Lotto-Soudal.

O Bikehub acaba de trazer mais uma marca para sua loja em São Paulo: a belga Ridley Bikes, atual responsável pelas bicicletas da equipe Lotto-Soudal.

>> Encontre os quadros Ridley na loja Bikehub!

Relativamente jovem, a marca foi fundada em 1997 por Jochim Aerts, um construtor de quadros e pintor que trabalhava fabricando quadros para empresas belgas desde 1990. Em alguns anos, se tornou a líder do mercado belga para bikes de competição.

Modelo montado com o quadro Helium

Além de bikes de estrada e triathlon, a empresa também produz mountain bikes e gravel bikes.

Todos são modelos de bicicletas de alta performance, que empregam tecnologias aerodinâmicas para garantir um pedal veloz e divertido em vários terrenos.

Na loja Bikehub você encontra o quadro modelo Helium em duas opções de grafismo diferentes: o Heritage e o Lotto Soudal, réplica oficial das bicicletas da equipe belga.

Atletas da Lotto_Soudal com suas bicicletas Ridley.

Os modelos da Ridley são desenvolvidos e testados na Bélgica. Os quadros são construídos em Taiwan, e a montagem e a pintura acontecem também na Bélgica.

QUADROS HELIUM SLX

Primeiros produtos Ridley a chegarem na loja Bikehub, os quadros Helium SLX são feitos de carbono e conhecidos por sua rigidez e extrema leveza.

O conforto que o Helium SLX proporciona ao pedalar é uma das suas características mais marcantes. Seu peso também impressiona: apenas 780 gramas no tamanho. Se a bicicleta for montada com freio a disco, o conjunto todo pode ficar abaixo dos 7kg.

Bicicleta montada com o quadro Ridley Helium, disponível na loja BIkehub.

O quadro Helium é incrivelmente rígido, e é por isso que Thomas De Gendt, também conhecido como Breakaway King, o mestre de explosões de 500W de um minuto, repetidamente o faz com grande sucesso.

O Helium também possui um perfil de tubo levemente ovalizado que equilibra perfeitamente a rigidez, o conforto e o peso.

CARBONO RIDLEY ELITE

Os quadros Helium usam uma combinação do melhor carbono Toray: 60T, 50T, 30T, 24T. O carbono Toray dá a estas bikes uma excelente qualidade de pilotagem.

GEOMETRIA UNISSEX

A Ridley acredita que as geometrias baseadas em gênero estão desatualizadas. Todo mundo é único!

A Ridley e o Bikehub recomendam a montagem da bicicleta e um posterior Bikefit para ajustar a bicicleta ao corpo.

Encontre os quadros Helium e agende seu bike fit na loja BIkehub.