A Oficina Bikehub fica no mesmo espaço que a loja Bikehub, com tudo para o universo da bicicleta.

Bancada da oficina Bikehub, com parte das ferramentas encontradas no local.

Ter um mecânico de confiança com quem deixar a bike garante sossego quando ela precisa de um conserto ou revisão. Afinal, ninguém quer arriscar a segurança e bem-estar de um de seus bens mais preciosos e pessoais – as bicicletas.

>> Conheça a loja Bikehub!

“Em uma oficina, é preciso ter profissionais qualificados e com vivência da bike, gente que, além de ser mecânico, pedala. E nós já pedalamos há mais de 30 anos”, conta Reinaldo Paquito de Lima, da oficina Bikehub.

“Se o mecânico não pedala, fica muito mais difícil conseguir identificar o problema da bike”, explica Paquito. A oficina Bikehub é comandada por Paquito e Leo Nascimento, e fica na loja Bikehub, em São Paulo.

“A oficina Bikehub tem equipamentos de ponta, todas as ferramentas escolhidas minuciosamente pelo Paquito e pelo Léo”, diz Celso Anderson. 

“Além de serem profissionais experientes, eles conhecem procedimentos de manutenção complexa, e se mantém atualizados em relação às tecnologias disponíveis. Os fabricantes mudam projetos e componentes frequentemente, o que requer uma atualização sistemática dos profissionais”, explica Celso.

Paquito em ação na oficina Bikehub.

LOJA BIKEHUB

Inaugurada em 2021 no Campo Belo, em São Paulo, a loja Bikehub oferece um universo completo quando o assunto é bicicleta.

Além da oficina, a loja tem bicicletas, roupas e acessórios de algumas das marcas mais bacanas no mercado brasileiro e um estúdio de bike fit comandado por Fernando Riego.

Sócio do empreendimento, Celso Anderson também costuma gravar algumas das lives BIkehub diretamente da loja.

>> Ouça o podcast Bikehub sobre a evolução da mecânica de bikes!


CONFIANÇA NO SERVIÇO

Na oficina Bikehub, sempre dedicamos algum tempo para entender qual o problema da bike Muitas vezes desmontamos a bicicleta na frente do cliente para mostrar exatamente o que está acontecendo. Construímos uma relação de transparência e confiança com o cliente”, diz Paquito.

A oficina Bikehub faz serviços em todos os tipos de bicicleta.

Na oficina Bikehub, as bicicletas são lavadas dentro de uma sala montada exclusivamente para isso.

Venha conhecer e trazer sua bike para a oficina Bikehub!

Fachada da loja BIkehub, mesmo espaço onde ficam a oficina mecânica e o estúdio de bikefit.

LOJA E OFICINA BIKEHUB

Rua Conde de Porto Alegre, 1649, Campo Belo, São Paulo, SP
De seg. a sex., das 10h às 19h
Sábados, das 10h às 16h.
Tel. (11) 3530-5270
(whats) (11) 9 8225 0332