Celso Anderson dá ideias para aumentar a velocidade média em cima do selim.

Dicas para pedalar mais rápido

É difícil encontrar um ciclista que não esteja querendo melhorar sua performance no pedal. Por isso, nosso guru da velocidade, Celso Anderson, trouxe algumas ideias de estratégias para você tentar.

>> Encontre tudo para o seu pedal na loja Bikehub

“Para pedalar mais rápido existem muitos fatores a ser trabalhados”, diz Celso.

“Alguns são maiores e trazem diferenças que são facilmente percebidas, enquanto outros são mais sutis e trazem os chamados “ganhos marginais”, que são aumentos menores na performance”.

DICAS PARA PEDALAR MAIS RÁPIDO

FATORES CHAVE:

➡️ Ajustar a postura na bike, o que inclui questões como conforto e a biomecânica aerodinâmica. A melhor maneira de fazer estes ajustes é através de uma sessão de Bike Fit, que você pode agendar no Bikehub.

➡️ Ter constância nos treinos. Realizar treinos progressivos que visam a melhora na performance. O melhor jeito é através de uma assessoria especializada, como a do nosso parceiro Jean Coloca.

➡️ Equipamentos adequados e manutenção regular, correta e preventiva. E é claro que você encontra os melhores equipamentos e os melhores mecânicos no Bikehub.

➡️ Garantir uma nutrição adequada para suprir o corpo com os nutrientes necessários. Consulte um profissional gabaritado para saber o que é mais adequado para o seu corpo.

Além disso, suplementos podem ser uma ótima opção para dar um boost no seu metabolismo e na sua performance.

Na loja Bikehub você encontra os suplementos da Puravida, conhecidos por serem totalmente naturais e desenvolvidos com base em dados científicos.

GANHOS MARGINAIS:

➡️ Manter uma rotina de sono e descanso suficientes e de qualidade.

➡️ Uso de criogenia/gelo após os treinos.

➡️ Análise dos números de potência/pulso no pós-treino.

➡️ Melhoras as técnicas de pilotagem : curvas, acelerações, descidas, pedalar em pelotão X pedalar solo, etc.

E para pedalar mais rápido e mais tranquilo, aproveite a parceria entre o Bikehub e a Seguros SURA, que tem um seguro pensado especialmente para você e o seu bem mais precioso: a sua bike!

Acesse a página da parceira aqui e aproveite as condições especiais!

PARCERIA BIKEHUB E SURA

A Seguros SURA é parceira Bikehub. Através desta parceria, Bikehubbers como você podem contratar um seguro de bike em até 10 x sem juros. Interessou? Clique aqui e saiba mais sobre esta oportunidade que o Bikehub e a Sura prepararam para você!

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno.


A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial e seguro de automóvel de alto valor.

Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Goiânia, Bauru, Florianópolis, Londrina, Salvador, Piracicaba, São José do Rio Preto e Espírito Santo, que atendem todo o território nacional.


A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking.

Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.

Instagram: @segurossurabr
Facebook: SegurosSURABrasil
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/seguros-sura/