Quadro hidroformado, canote com microrregulagem e trava na suspensão são alguns diferenciais da Profit Boston X20

A loja Bikehub acaba de trazer para o Brasil um modelo de bicicleta perfeito para quem quer começar no mountain bike: a Profit Boston X20.

Construída com características encontradas em bikes de nível superior, ela oferece vários diferenciais interessantes por um preço acessível.

Confira todas as vantagens que a Profit Boston X20 apresenta abaixo e no vídeo do nosso canal no Youtube.

>> Compre a Profit Boston X20 na loja Bikehub

Profit Boston X20

VANTAGENS DA PROFIT BOSTON X20

“O quadro é hidroformado, ou seja, construído com uma forma de alumínio, mais leve, resistente e mais firme. A parte da frente é tapered: a parte debaixo é mais larga, o que promove menor absorção do choque”, explica Celso Anderson.

Boston X20 tem quadrm em aluminio hidroformado.

“Suas soldas são parrudas e o desenho ótimo para rendimento excelente e absorção de impacto. A pintura e o acabamento também são maravilhosos. São cinco opções de combinação de cor e três tamanhos, 16, 18 e 20 polegadas, P, M e G”, diz Celso.

Detalhe do selim e canote.

“As transmissões, engrenagens e cambio sao Microshift de 27 velocidades – a maioria das bikes de 27V tem custo muito mais elevado. O grupo é fantástico e com precisão incrível, surpreendente. A Microshift está no mercado desde 1999. É um excelente grupo tanto para passeios quanto para performance”, explica Celso.

“Os cassetes têm degrau para a marcha não enguiçar, com um toque super suave para trocar de marcha”.

Trava da suspensão da Boston X20

“A suspensão tem trava – o que é raríssimo em bikes desta faixa de valor. Você pode andar com ela travada – no asfalto ou na subida, para não perder rendimento. Na cidade, trava a suspensão para não perder rendimento”, explica Celso.

Detalhe da suspensão do Boston X20

“Os freios são hidráulicos, outro diferencial para bikes desse valor. o melhor para freios a disco é na versão hidráulica. No Bikehub temos pastilha de freios, oleio mineral e facilidade de manutenção, pensando no futuro da sua bike”.

“A bike tem pedalada tranquila e agradável devido a bom selim, guidão rise com inclinação para cima nas pontas, posicionamento bom para pedalar. Os ângulos são confortáveis para um bikefit que fique ideal entre desempenho e conforto”, de acordo com Celso.

VISUAL

“Os modelos têm cinco opções de cores, com configuração que combina os periféricos com o quadro. Os aros de bordas altas dão ar esportivo, junto com os pneus largos. Um excelente design”, termina Celso. “O canote do selim tem microajustes para possibilitar um maior conforto”.

O canote da Boston X20

A Profit Boston X20 é a combinação perfeita entre engenharia, conforto e design. Tudo isso no mesmo produto, de excelente custo-benefício. Escolha a sua na loja Bikehub!