Coleção da linha Bikehub de vestuário inclui jerseys, bretelle, manguitos e meias, com detalhes que otimizam a performance do ciclista.

O kit Bikehub em ação.

No último mês de julho, foi lançada a linha Bikehub de vestuário para ciclismo. As peças são pensadas para ciclistas de estrada que querem ter o melhor desempenho possível na hora de pedalar.

>> Conheça a loja Bikehub!

Fabricada pela ERT Cycle Sports, a linha Bikehub inicialmente tem jerseys, bretelles, manguitos, caps e meias de ciclismo. Os uniformes BikeHube são do padrão Elite da ERT, oferecendo o que há de melhor no mercado nacional e internacional.

ERT CYCLE SPORT

Mineira de Juiz de Fora, a ERT emergiu no mercado de vestuário para ciclismo em 2009 através de seu fundador, Elidio Ribeiro, ex-ciclista profissional que unindo a paixão pelo esporte e o olhar empreendedor enxergou um nicho promissor nessa área.

A ideia era oferecer um produto de qualidade com preço justo e acessível para o consumidor.

Em parceria com a empresa, o Bikehub desenvolveu uma linha exclusiva que carrega em seu DNA o selo XtremeCool, garantindo que os produtos foram desenvolvidos, produzidos, testados e aprovados por profissionais do ramo.

Celso Anderson com seu kit Bikehub.

“O kit Bikehub está super completo, tem tudo que o ciclista precisa. O bretelle tem um corte de alta qualidade, com forro confortável e durável. O corte é preciso, as costuras são bem-feitas e o tecido se adapta perfeitamete ao corpo”, garante Celso Anderson, empresário, comentarista e sócio do Bikehub.

“As jerseys têm um tecido fantástico, que colabora para a evaporação do suor. Os manguitos, super leves, podem ser usados tanto para proteger do sol quanto do frio leve. O cap, com elastano, fica perfeito na cabeça. Muita gente gosta de usar por baixo do capacete. A aba pode ficar levantada ou abaixada, aí vai do gosto do freguês”, conclui Celso.

Em breve, a linha Bikehub deve se expandir, incluindo mais modelos e peças para outras modalidades de ciclismo e até para uso casual e no ciclismo urbano.

Abaixo, conheças melhor as peças já disponíveis na loja Bikehub.

JERSEYS:

A camisa Bikehub New Elite é um produto pensado e desenvolvido para atletas profissionais e/ou de alto rendimento. A modelagem Race padrão europeu garante conforto de performance nos mais altos níveis de competições.

O design é mais justo, as mangas e costas possuem bastante elastano, que modela a silhueta do corpo sem deixar sobras indesejáveis, garantindo aerodinâmica e menos atrito com o ar. 

TECIDOS

FRENTE:

Tecido 100% poliéster com tratamento Xtreme Dry, que transporta o suorpara a camada externa da fibra potencializando a evaporação e a troca térmica. Conta também com proteção UV equivalente a um filtro solar fator 50 e tratamento bactericida à base de prata que afasta as bactérias evitando o mau cheiro e a proliferação de fungos.

LATERAIS:

Tecido 100% poliéster com tratamento Xtreme Dry e microporos que aumentam o fluxo de ar, facilitando o conforto térmico.

COSTAS E MANGAS:

Tecido 86% microfibra de poliéster e 14% elastano com a função demoldar-se ao corpo em qualquer situação.

Conta com tratamento Xtreme Dry, bactericida e proteção UV +50. Zíper com grip e tecnologia STAND BY, uma trava inteligente que permite controlar o cursor impedindo que ele abra sozinho e possibilita a abertura e fechamento com apenas uma das mãos enquanto você está em movimento.

>> Acompanhe o podcast Bikehub! A cada semana, um novo episódio para você!

BRETELLE:

Uma das peças mais importantes do vestuário de um ciclista, o bretelle elite BKH01 modela ocorpo e é muito confortável, a barra nas pernas conta com uma aplicação de silicone que faz comque ele fique sempre no lugar certo. 

Os tecidos usados na confecção dos bretelles Bikehub possuem os tratamentosXtreme Dry, Bactericida e proteção UV +50, além de contarem com o renomado fio Lycra em sua construção.


Composto por micro fibra de poliéster e elastano, e o exclusivo tratamento cirê, que dá brilho ao produto e diminui a transparência do tecido a níveis irrisórios. A parte central que recebe o forro é construída em poliamida e elastano, que garante conforto térmico, resistência e durabilidade.

O tecido das alças é composto por poliamida e elastano, melhorando o ajuste da altura, com micro furos que permitem o fluxo de ar e tem um toque suave a pele, o acabamento é em viés de poliamida que garante total conforto nos ombros.

 O Forro Gel TECH possui em sua parte interna uma placa de gel de silicone atóxico, com
densidade 100 que absorve mais os impactos e garante mais horas de uso sem desconforto.

Diferente dos outros oferecidos no mercado, o silicone deste forro não esfarela, não
desgasta e nem se solta com o tempo, com vida útil muito longa.

MANGUITOS:

O manguito de verão Bikehub é um acessório versátil e fácil de carregar. Como uma alternativa para as camisas de manga longa, ele e de grande ajuda na proteção contra o sol (raios ultra violeta) ou no frio moderado.

O manguito de verão Bikehub é construído de um tecido com tratamento de proteção UV, equivalente a um protetor solar fator 50 UPF, garantindo um tempo de exposicao ao sol de ate 10 horas.

Possui tratamento Xtreme Dry, que transporta o suor para a camada externa da fibra potencializando a evaporação e a troca térmica.

BARRA ELÁSTICA SILICONADA

Na altura do biceps o produto conta com um elástico siliconado, para garantir que o produto não saia do lugar durante o pedal, causando desconforto.

MEIAS:

Um dos acessórios mais populares entre os ciclistas, a meia é um produto que serve além da proteção, também para completar o uniforme.

Feita de com uma composição especial com fio de poliamida, material resistente, leve e confortável, e elastano, garantindo secagem rápida e boa compressão. Possui telas de respiro na sola e parte superior dos pés, facilitando a troca térmica e evitando que o pé fique muito úmido.

Nossas meias recebem tratamento bactericida com íons de prata, que afasta as bactérias, evitando odores indesejáveis.

CAP:

O cap (ou boné) de ciclismo Bikehub é um acessório que pode ser usado junto ao capacete de ciclismo.Possui tem proteção UV+50, secagem rápida e antibactericida.

Suas principais características são as proteções que ele oferece, como a aba protetora contra o sol (e chuva) e a absorção das gotículas de suor acumuladas na cabeça e na testa, impedindo que caia nos olhos, causando desconforto e irritação.

Ele pode ser usado também com a aba levantada, caso você queira sentir um pouco mais de ventilação.

Nosso cap é construído com um tecido com tratamento de proteção UV, equivalente a um protetor solar fator 50 UPF.

Além disso, possui tratamento Xtreme Dry, que transporta o suor para a camada externa da fibra potencializando a evaporação e a troca térmica.

Lembrando que todos os produtos da linha Bikehub podem ser encontrados na Loja Bikehub.